terça-feira, 3 de dezembro de 2019

Guto Ferreira renova contrato com o Sport por mais uma temporada


O Sport voltou para a Primeira Divisão do Campeonato Brasileiro. Após bela campanha na Série B na atual temporada, a equipe pernambucana, o popular Leão, comandado pelo técnico Guto Ferreira, chegou ao vice-campeonato e garantiu o seu acesso, para delírio de sua torcida.

Em 38 partidas, o Sport somou 68 pontos, colecionou 17 vitórias, 17 empates e sofrendo apenas quatro derrotas. O Leão marcou 49 gols e sofreu 29. E o artilheiro isolado da Série B foi o atacante Guilherme, da equipe pernambucana, que marcou 17 gols.

A façanha do Sport fez a diretoria não perder tempo e acertar a renovação de contrato com o técnico Guto Ferreira nesta terça-feira (3/12). Ele acertou por mais uma temporada e mandou um vídeo agradecendo o apoio de todos, em especial da torcida, e prometendo outro belo trabalho em 2020.




Além do acesso na Série B, Guto Ferreira já havia comandado o Sport na campanha do título pernambucano em 2019. Ele chegou em fevereiro, para substituir o técnico Milton Cruz, e mostrou grande serviço.

Nenhum comentário: