quinta-feira, 26 de dezembro de 2019

Rodrigo Pimpão troca Botafogo-RJ pelo CSA


O CSA soube trabalhar com competência e profissionalismo após a dor pelo rebaixamento no Campeonato Brasileiro. Com o calendário cheio em 2020, onde vai disputar quatro competições: Campeonato Alagoano, Copa do Nordeste, Copa do Brasil e Série B, o Azulão está reforçando o seu elenco para todas as batalhas.

No dia de Natal, 25 de dezembro, o presente para a torcida foi um atacante com 
currículo vitorioso, passagens por Vasco, Botafogo-RJ e clubes no exterior, além de dois títulos da Série B com os clubes cariocas. Trata-se do atacante Rodrigo Pimpão, de 32 anos.

``Fala Nação Azulina. Estou feliz em participar do projeto 2020 junto com vocês. Contamos com o apoio e a força em todos os jogos. Estamos juntos e vamos sempre acreditar´´, disse Rodrigo Pimpão, em vídeo gravado para o site oficial do CSA

Rodrigo Pimpão Viana estava no Botafogo desde 2016. Começou a carreira no Paraná e jogou no Vasco, América-RN, América-MG, Ponte Preta, entre outros. No exterior, atuou pelo futebol japônes, árabe e iraniano. 

Para deixar o elenco forte, a diretoria do CSA confirmou três renovações: os zagueiros Alan Costa e Luciano Castán e lateral-esquerdo Rafinha. E nove jogadores foram contratados: goleiros Caíque Santos (ex-Vitória) e Bruno Grassi (ex-Criciúma), os laterais Diego Renan (ex-Ponte Preta) e Norberto (ex-Sport), o volante Luan (ex-Alverca-POR), os meias Renatinho (ex-Goiás) e Nadson (ex-Botafogo-SP) e os atacantes Rafael Bilú (ex-América-MG) e Bruno José (ex-Botafogo-SP).




Fonte e foto: site oficial do CSA


Nenhum comentário: