segunda-feira, 20 de janeiro de 2020

Água Santa está pronto para encarar o São Paulo no Morumbi


Os jogadores do Água Santa participaram de um treino tático na manhã desta segunda-feira (20/1), na Arena Inamar, em Diadema. 
A atividade comandada pelo técnico Fernando Marchiori teve como finalidade preparar a equipe para a estreia no Campeonato Paulista. O Netuno encara o São Paulo na quarta-feira (22), às 21h30, no Morumbi. 

Recém-chegado ao clube após quatro anos no Japão, o atacante Dinei afirmou que o elenco tem se ajustado e trabalhado bastante desde a pré-temporada em Sorocaba, com o objetivo de desempenhar um bom papel na competição. 

``Foi um treino forte nesta segunda-feira. Estes treinamentos são importantes para sabermos o que o técnico deseja e fazermos grande campeonato´´, disse Dinei. 

Sobre o desafio contra o São Paulo, Dinei ressaltou que o time está preparado para sair com resultado positivo do Morumbi.

``O grupo está focado e ciente da responsabilidade de vestir a camisa do Água Santa. Temos tudo para realizar grande partida´´, finalizou.


No último domingo (19), o Água Santa apresentou o elenco para a disputa do Paulistão em seu estádio. O público compareceu em peso para prestigiar jogadores e comissão técnica. O técnico Fernando Marchiori destacou a importância de ficar duas semanas em Sorocaba e o carinho da torcida na recepção em Diadema. 

``A maior parte dos atletas chegou dias 2 e 3 de janeiro. Foi bom para nos conhecermos. Aceleramos os treinamentos porque o tempo é curto para campeonato tão importante como o Paulista. E em relação aos torcedores, só tenho a agradecer pela força. Vamos precisar do apoio deles para transformar nosso estádio em caldeirão e, juntos, conseguirmos nossos objetivos´´, analisou o treinador.

Sobre o São Paulo, Marchiori afirmou que respeita o adversário, mas que espera equipe inteligente e aguerrida para conseguir bom resultado no retorno à elite depois de três anos. 

``O São Paulo dispensa comentários. É um gigante. Porém, vamos lá com inteligência e motivação, sabendo do tamanho do adversário, mas também tendo ciência do que buscamos no torneio´´, justificou o técnico.

O Netuno está no Grupo A, ao lado de Santos, Oeste e Ponte Preta. As equipes enfrentam os times das outras chaves e os dois primeiros de cada grupo avançam às quartas de final.

Nenhum comentário: