sábado, 25 de janeiro de 2020

Alexandre Gallo é o novo treinador do São Caetano

A diretoria do São Caetano está tentando amenizar a grande besteira que fez neste início de temporada. Depois de perder o técnico Marcelo Vilar para a Ferroviária, logo após a conquista da Copa Paulista de 2019, o clube resolveu apostar em um ídolo do clube, no caso Adãozinho, para reformular o elenco e disputar a Segunda Divisão do Campeonato Paulista (Série A2), lutando pelo retorno ao grupo de elite do estadual.

Mas Adãozinho, após a realizar toda pré-temporada no Rio, inclusive escolhendo os reforços do Azulão, foi demitido após a primeira rodada, na derrota para o Penapolense por 3 a 2, fora de casa. Isso mesmo! Ele durou um jogo oficial no cargo.

Enquanto o auxiliar Dininho, outro ídolo do clube, assumiu interinamente, a diretoria correu atrás de novo treinador. E anunciou Alexandre Gallo, com com passagens por vários clubes do futebol brasileiro, inclusive pelas categorias de base da Seleção Brasileira.



Alexandre Gallo acompanhara a partida deste sábado (25/1), diante do Monte Azul, pela segunda rodada da Série A2. Mas fará sua estreia no comando do Azulão apenas na quarta-feira (29), quando o São Caetano recebe a visita do XV de Piracicaba.

Nenhum comentário: