sexta-feira, 17 de janeiro de 2020

Novorizontino vence Noroeste e Ferroviária, no mesmo dia, e está pronto para o Paulistão

O Novorizontino tem calendário cheio na temporada de 2020. Afinal, além do Paulistão, onde vem brilhando nas últimas temporadas, garantindo classificação às quartas de final, o Tigre de Novo Horizonte, do técnico Roberto Fonseca, também vai disputar a Copa do Brasil e a Série D do Campeonato Brasileiro.

Em ritmo final de treinamentos, o Novorizontino mostrou a força do eu elenco ao disputar dois jogos-treinos no mesmo dia, na última quinta-feira (16/1). Pela manhã, em casa, o Tigre ganhou do Noroeste, que disputará a Série A3 (Terceira Divisão) do Paulista, por 3 a 2. Os gols foram marcados por Paulinho, Cléo Silva e um contra.

Já no período da tarde, o Tigre foi até a cidade de Araraquara para enfrentar a Ferroviária, que também disputará o Paulistão, e ganhou por 1 a 0, gol do atacante Léo Tocantins.


Agora, o grupo se concentra na partida de estreia do Paulistão, contra o Oeste, na próxima quarta-feira (22), às 17 horas, no Jorjão, na cidade de Novo Horizonte.

``Acredito que nós conseguimos fazer todas as atividades dentro daquilo que programamos. Jogadores com pouco mais de condição física, outros tentando se adaptar a esse ritmo, mas sempre com o objetivo direcionado. Encerramos essa fase de jogos-treino podendo dizer que foi positiva´´, disse Roberto Fonseca.

Nenhum comentário: