terça-feira, 21 de janeiro de 2020

Ponte Preta terá marca própria de material esportivo a partir da Série B do Brasileiro


Está decidido: a partir do Campeonato Brasileiro a Ponte Preta terá  marca própria de material esportivo - o nome, já definido, será revelado antes da estreia na competição nacional. Durante o Paulistão, o time segue utilizando Topper, empresa cujo contrato está vigente e que ainda tem peças para entregar em janeiro deste ano.

``Fizemos ampla consulta aos fornecedores esportivos das principais marcas e diversas possibilidades de marca própria, em processo rigoroso e transparente. Levando em consideração a relação custo-benefício do que vimos, optamos ter nossa própria marca, que será produzida pela Betel Sports, empresa que faz uniformes de marcas próprias para Bahia, Paysandu e o Gymnasia y Esgrima, da Argentina, entre outros´´, disse Moacir Pereira, diretor de marketing da Macaca.

Sediada em Capanema, no Paraná, a Betel é especializada na fabricação e venda de uniformes esportivos personalizados e atuando há 29 anos no cenário nacional, a empresa é conhecida pelo comprometimento e qualidade dos produtos que faz.

Mais informações e detalhes dos novos uniformes serão divulgados futuramente, mais próximo ao início da Série B.

``Já podemos adiantar ao torcedor que os uniformes irão agradar muito e haverá camisa comemorativa dos 120 anos lançada em meados de agosto´´, conclui Pereira.

Nenhum comentário: