sexta-feira, 24 de janeiro de 2020

Seleções Femininas de base farão jogos preparatórios diante do Peru


As Seleções Brasileiras Femininas Sub 20 e Sub 17 terão compromissos importantes na próxima semana durante o período de treinamentos na Granja Comary, no Rio de Janeiro. Nos dias 27 e 29 de janeiro, as equipes comandadas por Jonas Urias e Simone Jatobá enfrentarão o Peru. Os jogos preparatórios terão transmissão ao vivo no site da CBF.

Na segunda-feira (27/1), é a vez das comandadas do técnico Jonas Urias enfrentarem as peruanas, que chegam à Granja com time misto, com atletas de categorias sub 20 e sub 17. A partida será às 15 horas.

Já na quarta-feira (29), a Seleção Sub 17 fará seu primeiro jogo preparatório internacional sob comando de Simone Jatobá. Às 15 horas, a bola rola no duelo entre Brasil e Peru. 

As convocadas das duas equipes brasileiras já estão na Granja Comary em preparação para os próximos desafios. A equipe sub 20 disputará o triangular final da Liga Conmebol Sul-Americana Feminina Sub 19, entre os dias 7 a 9 de fevereiro, em Yaracuy, Venezuela. Em março, o Brasil disputará a nona edição do Sul-Americano da categoria, entre 4 a 22, na Argentina.

Já a Seleção Sub 17 jogará o Campeonato Sul-Americano Feminino da categoria, entre os dias 15 de abril a 3 de maio de 2020, na Venezuela. 

Jogos:

Segunda-feira | 27 de janeiro 
Seleção Brasileira Feminina Sub-20 x Peru
Granja Comary, às 15h | Transmissão: CBF TV

Quarta-feira | 29 de janeiro 
Seleção Brasileira Feminina Sub-17 x Peru
Granja Comary, às 15h | Transmissão: CBF TV

Nenhum comentário: