domingo, 23 de fevereiro de 2020

Alex Reinaldo analisa confronto do São Caetano diante do desesperado São Bento


Decisão! É assim que o São Caetano encara o duelo contra o São Bento, nesta segunda-feira (24/2), às 20 horas, em Sorocaba, no encerramento da oitava rodada da Série A2 (Segunda Divisão) do Campeonato Paulista. E quem conhece muito bem o adversário é o lateral
Alex Reinaldo, que atuou tanto pelo Bentão como no extinto Atlético Sorocaba.

``Adversário difícil. Já joguei lá e sei que precisamos encarar a partida como uma final. Por isso, podem esperar o nosso time bem aguerrido. O São Caetano vai buscar o resultado´´, afirmou o jogador, que cumpriu suspensão automática na rodada passada.

Como a semana foi totalmente dedicada aos treinamentos, Alex Reinaldo acredita em grande apresentação e, principalmente, na reabilitação do São Caetano.

``Foi período bem proveitoso. Desde quando o Gallo chegou, ele não teve muito tempo para trabalhar. Agora tivemos tempo para juntar forças e encarar esse jogo decisivo´´, contou o lateral.

São Caetano e São Bento se enfrentam nesta segunda-feira (24). Em confronto que acontece no Estádio Walter de Abreu, às 20h.

Para se recuperar dos últimos tropeços na Série A2 e voltar a lutar por vaga dentro do G8, o técnico Alexandre Gallo analisou a partida contra o São Bento, que está desesperado para sair da zona do rebaixamento.

``Respeitamos o adversário, mas precisamos vencer. Nas duas últimas partidas cometemos erros que não podem acontecer. Portanto, a nossa cota de erros já encerrou. Agora vamos para mais uma decisão. Jogo difícil, complicado. Mas vamos tentar buscar a vitória´´, afirmou o treinador, que não tem desfalque.

Retrospecto

Por competições oficiais, o São Caetano leva vantagem diante do São Bento, com nove vitórias, contra três do adversário, além de outros sete empates.

Em contrapartida o Azulão venceu este duelo, pela última vez, na condição de visitante, na Série A3 de 1998:  3 a 0.

Já no último confronto houve empate em 1 a 1, no Paulistão doano passado.


Nenhum comentário: