terça-feira, 25 de fevereiro de 2020

Bruno Moraes festeja estreia com gols pelo São Caetano, que derrubaram o treinador do São Bento


O encerramento da oitava rodada da Segunda Divisão (Série A2) do Campeonato Paulista foi marcado por altos e baixos. Alegria para o São Caetano (foto acima), que voltou a vencer após bater o São Bento, fora de casa, por 3 a 1, dois gols do estreante Bruno Moraes, e tristeza na equipe de Sorocaba, que segue na zona do rebaixamento e demitiu o técnico Léo Condé (foto abaixo).




Foi a sétima troca de treinador em oito rodadas da Série A2 do Campeonato Paulista. O ex-jogador e agora auxiliar-técnico Marcelo Cordeiro assume o São Bento interinamente. Já a diretoria corre atrás de outro comandante, que tentará impedir o terceiro rebaixamento consecutivo na história do tradicional clube de Sorocaba. Afinal, em 2019 caiu no Paulistão e na Série B do Brasileiro.

Após 22 anos o São Caetano voltou a vencer o São Bento em Sorocaba. E foi uma vitória tão tranquila, que o primeiro tempo terminou 3 a 0. O São Caetano foi descontar na reta final da etapa final.



``O principal era sair com os três pontos, trabalhamos muito forte para isso. Com certeza para o centroavante é sempre importante fazer os gols. Mas esses dois gols têm muito mais mérito dos meus companheiros. Do Jean Dias, que me viu no primeiro, e do Anderson Rosa, também bastante solidário comigo no segundo. Só tive o trabalho de finalizar´´, explicou o estreante atacante Bruno Moares (foto acima), ex-Botafogo-SP, que foi o grande destaque com a camisa do Azulão na cidade de Sorocaba.

Ao vencer o São Bento, o São Caetano retornou ao G8 da Série A2. Saiu do 12º lugar e assumiu a sexta colocação, com 11 pontos.

Com esse crescimento na tabela de classificação, Bruno Moraes enalteceu o ganho de confiança que o Azulão terá para a sequência do campeonato.

``Pela história do São Caetano, pelo peso desta camisa, a gente precisa sempre querer estar no grupo de cima. Precisamos classificar bem para que na próxima fase possamos ter mais força. Assim o nosso torcedor virá nos ajudar. Isso é muito importante, pois oferece confiança para todo mundo´´, explicou.


O próximo duelo do São Caetano será diante da Portuguesa. O jogo acontece no sábado (29/2), às 15 horas, no estádio Anacleto Campanella, na cidade de São Caetano do Sul.



DANÇA DOS TÉCNICOS

PAULISTÃO

1 ÁGUA SANTA - Fernando Marchiori foi demitido e chegou Pintado
2 BOTAFOGO - Wagner Lopes foi demitido e chegou Claudinei Oliveira
3 PONTE PRETA - Gilson Kleina foi demitido e chegou João Brigatti

SÉRIE A2 (SEGUNDA DIVISÃO)

1 SÃO CAETANO - Adãozinho foi demitido e chegou Gallo
2 PENAPOLENSE - Edison Só foi demitido e chegou Alberto Félix
3 VOTUPORANGUENSE - Marcelo Henrique foi demitido e chegou Júnior Rocha
4 PORTUGUESA - Moacir Júnior foi demitido e chegou Fernando Marchiori
5 ATIBAIA - Wilson Júnior foi demitido e chegou Carlão
6 TAUBATÉ - Ivan Izzo foi demitido e chegou João Vallim
7 SÃO BENTO - Léo Condé foi demitido

SÉRIE A3 (TERCEIRA DIVISÃO)

1 MARÍLIA - Júlio Sérgio foi demitido e chegou Guilherme
2 PRIMAVERA - Daniel Sabino foi demitido e chegou Paulo Antônio
3 COMERCIAL - Roberval Davino foi demitido e chegou Fahel Júnior
4 PAULISTA - Edson Fio foi demitido e chegou Oliveira
5 RIO PRETO - Régis Angeli foi demitido e chegou João Santos
6 LINENSE - João Vallim foi para o Taubaté e chegou Márcio Ribeiro
7 BATATAIS - Edson Boaro saiu e assumiu Níveo

Nenhum comentário: