terça-feira, 18 de fevereiro de 2020

Capitão do Água Santa está animado por enfrentar o Corinthians em Diadema


Capitão e zagueiro do Água Santa, Walisson Maia, de 28 anos, é um dos líderes da equipe comandada pelo técnico Pintado. E já tinha moral com o ex-treinador Fernando Marchiori. Tanto que ele jogou todos os minutos das seis rodadas, até aqui, no Paulistão.

Com 1,87 metros de altura e média de 1,5 interceptação por partida, Walisson Maia compõe a segunda defesa menos vazada do Grupo A da competição - com sete gols sofridos, só ficando atrás do líder Santos.

Mesmo com a experiência de ter defendido clubes como Coritiba e Vitória, o capitão do Água Santa afirmou que receber o Corinthians em Diadema, pela sétima rodada do Paulistão, neste sábado (22/2), às 15 horas, é algo diferente. Pela primeira vez na história, o Netuno vai encarar o time de Parque São Jorge no profissional. Além disso, também será a estreia de um clube grande de São Paulo na Arena Inamar. 


``Todo time quer enfrentar o Corinthians. É um jogo importante. Vai entrar para a história do Água Santa. Com certeza, a casa estará cheia. Vai ser partida dura, mas faremos o nosso melhor para conquistar grande resultado dentro de casa´´, disse o jogador.


Walisson Maia também comentou a experiência de já ter enfrentado time comandado por Tiago Nunes, quando o treinador estava à frente do Athletico. E ele encheu a bola do atual comandante do Corinthians, avisando que suas equipes são ofensivas e propõem o jogo. 

``É filosofia boa e diferente do Corinthians dos últimos anos. É equipe que procura mais o gol, mais ofensiva, perigosa e que chega mais à área adversária. No vestiário, a gente comenta a grandeza do confronto. Muita gente vai parar para assistir. Estamos muito animados´´, finalizou.




Foto: Divulgação / Água Santa


Nenhum comentário: