quarta-feira, 26 de fevereiro de 2020

Em boa fase no Água Santa, Dadá é a esperança de gols contra o Guarani


Um dos cinco gols marcados pelo Água Santa no Paulistão foi do atacante Dadá. Ele anotou no empate por 1 a 1, contra o Botafogo, em Ribeirão Preto. Na oportunidade, ele entrou no lugar de Uederson, que deixou o campo machucado, e abriu o placar.

Já no duelo diante do Corinthians, na Arena Inamar, em Diadema, Dadá começou como titular e participou dos dois gols da equipe, na vitória de virada por 2 a 1. Aos 31 minutos do primeiro tempo, em cruzamento de Velicka, ele, de primeira, achou Luan Dias na pequena área. O meia limpou a marcação e finalizou sem chances para Cássio.

Nos acréscimos da etapa final, Dadá recebeu de Robinho, fez o pivô sobre o zagueiro Gil e não permitiu que o zagueiro afastasse a bola com precisão. Robinho, então, desarmou o defensor, driblou Pedro Henrique e Fagner para concluir com força, no ângulo. 
 


Natural da cidade pernambucana de São José de Belmonte, o jogador, de 23 anos, comemora o bom momento com a camisa do Água Santa.

``Estou muito feliz, empolgado e com mais confiança para fazer as coisas dentro de campo. Espero seguir ajudando a equipe, trabalhando sempre para evoluir e contribuir para a sequência do Água Santa no Paulistão´´, disse o jogador.

Dadá também relatou que ficou contente com a atuação diante do Corinthians, quando deixou o campo aplaudido pela torcida.

``É uma grande equipe, forte e uma das favoritas ao título da competição. A vitória mostra que somos capazes de bater de frente com qualquer time do torneio´´, analisou. 


Apesar dos números positivos de Dadá e do Netuno, que está invicto há quatro partidas, saiu da degola para a zona de classificação no Grupo A do Paulistão, o atacante alertou para a dificuldade da próxima partida. Na sexta-feira (28/2), às 19h15, o Água Santa visita o Guarani, primeiro colocado do Grupo D, no Estádio Brinco de Ouro, em Campinas.

``Mais um confronto difícil, contra o líder da sua chave. Vamos confiantes nos trabalhos feitos pela comissão. Estamos nos preparando bem para chegar e fazer grande jogo´´, disse Dadá, que no ano passado defendeu a Ponte Preta, rival do Guarani, por empréstimo durante a Série B.




Fonte e foto: assessoria de imprensa do Água Santa

Nenhum comentário: