segunda-feira, 17 de fevereiro de 2020

Francis admite que Botafogo fará jogo decisivo contra Inter de Limeira


O Botafogo está na lanterna do Campeonato Paulista. São apenas dois pontos conquistados dos 18 disputados em seis rodadas. E o atacante Francis, uma das últimas contratações do Pantera de Ribeirão Preto,  falou sobre a expectativa para o duelo decisivo desta sexta-feira (21/2), 16 horas, dentro de casa, contra a Internacional de Limeira.


``Vamos enfrentar uma equipe difícil, que vem em busca de pontos em nossa casa. Temos que ter o máximo de atenção para conquistarmos o triunfo. O grupo está muito motivado para isso e vai fazer de tudo para vencer e se afastar da zona do rebaixamento´´, disse Francis.

O atacante sabe que somente conquistando sequência de resultados positivos fará o Botafogo escapar da Segunda Divisão (Série A2) do Campeonato Paulista. E por isso a partida no estádio Santa Cruz, contra a Inter de Limeira, tem caráter decisivo.


``Vamos em busca de boa sequência no Paulistão para ganharmos confiança. O grupo tem se dedicado muito para isso e sabe que precisa reagir para se livrar das últimas colocações. 


Foto: Divulgação / Botafogo

Nenhum comentário: