sábado, 22 de fevereiro de 2020

Índio assume papel de polivalente para ajudar Gallo no São Caetano


Em busca da recuperação na Série A2 (Segunda Divisão) do Campeonato Paulista, o atual momento exige dedicação total do elenco. Com Índio não é diferente, como foi demonstrado na partida diante do Rio Claro. 
Volante de origem, o garoto revelado nas categorias de base atuou no segundo tempo na posição de zagueiro.

``Muitas vezes a oportunidade aparece e você precisa estar pronto para poder ajudar. Se o treinador pedir, vou atuar em qualquer posição para contribuir pelo time´´, explicou.

Presente no time campeão da Copa Paulista no ano passado, Índio defende o profissional desde o segundo semestre de 2018. Aos 20 anos, o jogador tem 23 partidas com a camisa da equipe principal do São Caetano.

Fora do G8 na tabela de classificação da Série A2, com oito pontos, o São Caetano precisa vencer para tentar voltar a figurar entre os oito primeiros colocados, que após 15 rodadas garantirão classificação às quartas de final. Porém, para isso acontecer, o clube do ABC precisa vencer o São Bento, em Sorocaba.

``Partida importante para buscarmos a classificação e, se Deus quiser, o acesso no final da competição. Vamos nos dedicar ao máximo nos treinamentos para conseguir ótimo resultado´´, projetou Índio.

São Caetano e São Bento se enfrentam na segunda-feira (24/2), às 20 horas, no Estádio Walter Abreu, em Sorocaba, no fechamento da 8ª rodada da Série A2 do Paulista.

Nenhum comentário: