terça-feira, 18 de fevereiro de 2020

Inter de Limeira contrata atacante do Jorge Wilstermann (BOL)


Em busca da classificação para as quartas de final do Campeonato Paulista e disposta a não correr riscos na zona do rebaixamento, a diretoria da Inter de Limeira, mesmo após seis rodadas disputadas na primeira fase, continua anunciando novidades no elenco. A novidade foi a contratação de um centroavante. Trata-se de  Nilson, ex-Jorge Wilstermann, da Bolívia.


Natural de São Paulo, Nilson, de 28 anos, tem grande bagagem no futebol. Formado nas categorias de base da Portuguesa e Vasco, passou por Criciúma, Cianorte (PR), Santos, América-MG, Novorizontino e fora do país jogou no Ventforet Kofu (JAP) e Jorge Wilstermann (BOL).


O atacante, em 2011, conquistou a Copa do Brasil jogando pelo Vasco, o Campeonato Paranaense da segunda divisão, em 2012, pelo Paraná; a Copa Fares Lopes, em 2014, com as cores do Icasa (CE); o vice-campeonato da Copa do Brasil, em 2015, pelo Santos, e, no passado, o título nacional boliviano  pelo Jorge Wilstermann (BOL).

Agora, a convite do técnico Elano Blumer, Nilson se juntou ao elenco da Internacional para disputar o Paulistão. Ele já está treinando com o grupo e aguarda regularização da documentação para estar à disposição da comissão técnica para a partida contra o Botafogo, nesta sexta-feira (21/2), às 16 horas, no estádio Santa Cruz, em Ribeirão Preto.


FICHA TÉCNICA

Jose Nilson dos Santos Silva


Nasc. 06/04/1991 – 28 anos

Naturalidade: São Paulo (SP)

Posição: atacante

Clubes: Ventforet Kofu (JAP), Portuguesa (SP), Vasco da Gama, Criciúma (SC), Paraná, Bragantino, Boa (MG), Icasa (CE), Cianorte (PR), São Bento (SP), Santos, América (MG), Grêmio Novohorizontino, Bangu (RJ) Portuguesa (RJ), Jorge Wilstermann (BOL)



Foto: Divulgação / Inter de Limeira

Nenhum comentário: