sábado, 15 de fevereiro de 2020

Invicto no Paulistão, Jenison avalia início do Novorizontino e projeta confronto com Guarani


Até o momento, só duas equipes ainda não perderam no Paulistão 2020. Uma delas, é o Novorizontino, do atacante Jenison, que brilhou com a camisa do Paraná Clube na temporada passada e agora vem mostrando serviço no futebol paulista.


O jogador, contratado no fim do último mês, fez a sua estreia na terceira rodada do estadual e, desde então, assumiu a titularidade da equipe.

``Feliz e muito motivado com essa oportunidade. É a primeira vez que disputo o Campeonato Paulista e, realmente, é competição muito intensa, o estadual mais difícil do país. Não existe jogo tranquilo, todos os times têm chances de classificação e lutam a cada rodada para isso´´, analisou o atleta, que marcou 17 gols na última temporada defendendo o Paraná Clube.



O Novorizontino, de Jenison, volta a campo neste sábado (15/2), às 16 horas, contra o Guarani, no Brinco de Ouro, na cidade de Campinas, pela sexta rodada do Paulistão.

``Mais um jogo importante pela frente e espero que a gente consiga manter essa invencibilidade. Tivemos essa semana um pouco mais tranquila, sem jogos, que foi importante para trabalhar e focar na sequência. O Guarani tem boa equipe e tenho certeza que será mais uma partida difícil´´, finalizou.






Foto: Divulgação / Novorizontino

Nenhum comentário: