quinta-feira, 27 de fevereiro de 2020

Léo Jaime prevê duelo complicado do São Bernardo diante do Juventus na Javari


Duas equipes que estão dentro do G8 da Série A2 (Segunda Divisão) do Campeonato Paulista medirão forças neste domingo (1/3), às 10 horas, na Javari, pela nona rodada. O São Bernardo, do técnico Marcelo Veiga, terceiro colocado com 14 pontos, encara o Juventus, na quinta posição, com 12 pontos.

Pela posição na tabela é possível falar da dificuldade do duelo. E o atacante Léo Jaime, do Tigre do Grande ABC, sabe que o confronto será extremamente complicado.

``Estamos analisando o Juventus. Jogar na Javari é sempre difícil. Sabemos que lá é um campo que faz com que o jogo seja de choque e muitas vezes decidido nos detalhes. Precisamos estar ligados o tempo todo´´, analisou o atacante.

Léo Jaime avisa que o São Bernardo vem treinando durante toda a semana para corrigir os erros cometidos na derrota, em casa, diante da Portuguesa Santista, por 2 a 1.

``O Marcelo Veiga conversou bastante com o grupo. Assistimos ao jogo contra a Santista e analisamos os erros que tivemos. Nós tivemos bom início de jogo, mas depois nos descuidamos em alguns lances que não podem acontecer. Temos que trabalhar para não repetir isso contra o Juventus´´, afirmou.

Além da partida diante do Juventus, Léo Jaime destacou também que o São Bernardo precisa estar mais ligado, pois a equipe terá vários adversários complicados nas próximas rodadas.


``A partir de agora serão somente equipes que estão lutando na parte de cima da tabela. Não teremos jogos fáceis pela frente. Por isso precisamos estar ligados para seguir em busca do nosso objetivo, que é a classificação às quartas de final´´, avaliou.



Mesmo vindo de derrota, Léo Jaime destacou que a equipe está com 14 pontos e próxima da classificação para a próxima fase.


``Estamos fazendo bom trabalho e não podemos nos desesperar. Estamos no caminho certo para buscar a classificação. Vamos nos empenhar ao máximo, respeitando os adversários, mas temos que garantir os pontos para conquistar esse primeiro objetivo que é passar para a próxima fase´´, finalizou.



Foto: Gabriel Goto / FG

Nenhum comentário: