segunda-feira, 24 de fevereiro de 2020

Luan Dias, revelado nas categorias de base do Água Santa, explica sensação de marcar contra o Corinthians


A vitória do Água Santa em cima do Corinthians, de virada, por 2 a 1, em Diadema, aconteceu no último sábado de Carnaval (22/2). Mas a alegria ainda contagia um dos jogadores mais identificados com o popular Netuno, o garoto Luan Dias, autor do primeiro gol, revelado nas categorias de base do clube.

Luan Dias disputou a última Copa São Paulo de Futebol Júnior. E passou a integrar o elenco profissional do ex-treinador Fernando Marchiori, que já apostava em seu talento. Porém, com a chegada de Pintado, ele ganhou ares de dono do meio-campo e vem mostrando serviço.


Na virada diante do Corinthians, não foi apenas o gol que abriu caminho para a vitória por 2 a 1, pela sétima rodada do Paulistão. Suas jogadas, dribles e contragolpes também fizeram a cabeça da torcida, que aplaudiu efusivamente quando Luan Dias foi substituído na reta final da partida. 

A vitória tirou o Água Santa da proximidade com a zona do rebaixamento e colocou a equipe em segundo lugar do Grupo A, próximo da classificação às quartas de final, atrás do líder Santos. O o garoto Luan Dias descreveu a emoção de ter marcado contra o Corinthians. 

``Felicidade imensa em poder fazer um gol em time grande. Não tem sensação melhor. Eu sei da história do clube. Sei que era importante a gente buscar a vitória e também sabia que era muito difícil ganhar do Corinthians, que é equipe muito qualificada´´, disse o jogador. 

Luan Dias também destacou a importância de entrar na zona de classificação para a segunda fase do Paulistão.

``São três pontos que vão nos ajudar na sequência do campeonato´´, lembrou a revelação das categorias de base do Água Santa. 


Na próxima sexta-feira (28), o Netuno vai até a cidade de Campinas. O duelo será contra o Guarani, no Estádio Brinco de Ouro da Princesa, às 19h15.



Fonte e foto: assessoria de imprensa do Água Santa

Nenhum comentário: