segunda-feira, 24 de fevereiro de 2020

Luketa comemora o primeiro gol pelo profissional do Botafogo


O garoto Luketa, revelado nas categorias de base do Botafogo, foi a grande sensação do tradicional Pantera de Ribeirão Preto na primeira vitória no Paulistão 2020. Ele saiu do banco de reservas, aos 32 minutos do segundo tempo, quando a Inter de Limeira vencia por 1 a 0, e virou o herói da virada, marcando um gol e dando passe para o outro.

Aos 39 minutos, após cobrança de falta, que desviou na barreira, Luketa mostrou oportunismo e deixou tudo igual. Depois, aos 47, após receber passe de Victor Bolt, o garoto tocou para Murilo Oliveira fazer 2 a 1.

``Ainda não caiu a ficha. Não imaginava que ia acontecer tão rápido. Esse gol muda muita coisa na minha vida e também para o clube. Fui abençoado, iluminado´´, disse Luketa, que fez apenas sua segunda partida como profissional.

``Fiquei muito feliz por ter ajudado o clube, que conseguiu resultado muito importante. Minha família também comemorou muito comigo aquele momento´´, emendou o atacante, no Pantera desde 2017.

Na temporada passada, Luketa integrou o elenco principal com Roberto Cavalo, mas voltou novamente para a equipe Sub 20 para disputar o Campeonato Paulista da categoria.


``Espero aproveitar as oportunidades para me firmar no profissional. No ano passado, acho que não era o meu momento. Retornei para o Sub 20, fiz bom campeonato e chegamos nas quartas de final´´, recordou.

Luketa também projetou o duelo contra a Ferroviária, no domingo (1/3), às 19 horas, na Fonte Luminosa, em Araraquara, pela oitava rodada do Paulistão. Atualmente, o Botafogo tem cinco pontos, contra seis do rival.

``Esse jogo vai ser uma decisão para a gente. Se conquistarmos a vitória, mudamos nossa situação na tabela´´, disse o atacante. ``Neste momento, não adianta pensar nos concorrentes. Se fizermos a nossa parte, não vamos depender de outros resultados´´, completou.



Fonte e foto: assessoria de imprensa do Botafogo


Nenhum comentário: