sexta-feira, 14 de fevereiro de 2020

Marcelo Veiga destaca a importância da vitória do São Bernardo em cima da Portuguesa


O técnico Marcelo Veiga comemorou bastante a vitória do São Bernardo por 2 a 0 sobre a Portuguesa, na últimaquarta-feira (12/2), pela sexta rodada da Série A2 (Segunda Divisão) do Campeonato Paulista. O Tigre do ABC vinha de derrota indigesta contra o Audax por 2 a 1, fora de casa, e precisava se recuperar para seguir dentro do G8.

``Foi importantíssima essa vitória. Estávamos precisando para manter a nossa confiança. E quando jogamos em casa temos sempre que buscar os três pontos´´, declarou o treinador do Tigre do Grande ABC.

Após a derrota contra o Audax, Marcelo Veiga ficou muito incomodado com a forma que a equipe se apresentou em Osasco. Contra a Portuguesa, a postura foi outra.
``Trabalhamos bastante para buscar o resultado. Tínhamos que mudar a postura. Os atletas fizeram grande jogo e se comportaram muito bem. Não tivemos sustos em nossa defesa e o nosso segundo gol foi fruto de jogada que treinamos intensamente´´, elogiou.


Com a vitória, o São Bernardo chegou aos 11 pontos, na vice-liderança da Série A2, ao lado de Portuguesa Santista e Taubaté.

``Sempre estamos reforçando que o nosso objetivo é estar entre os oito. E para isso precisamos sempre somar pontos em casa. Depois é outro campeonato entre os oito classificados´´, afirmou.

Na próxima rodada o São Bernardo enfrenta o Votuporanguense, fora de casa, no domingo (16), às 10 horas.
 

``Será jogo muito difícil. Viagem longa, adversário difícil, horário complicado. Além disso, tivemos alguns jogadores saindo de campo com dores e vamos verificar quais as condições para domingo´´, finalizou o treinador.




Foto: Gabriel Goto / FG

Nenhum comentário: