quarta-feira, 26 de fevereiro de 2020

Nando Carandina quer grande jogo do Santo André contra o Corinthians no Itaquerão


O Santo André vem realizando grande campanha em seu retorno ao grupo de elite do futebol paulista, após ser campeão da Série A2 (Segunda Divisão) em 2019. Entre os 16 clubes participantes, o Ramalhão é o primeiro colocado. E para confirmar a excelente fase, a equipe do técnico Paulo Roberto Santos terá grande desafio pela frente.

Nesta quarta-feira (26/2), às 21h30, em Itaquera, o Santo André desafia o irregular Corinthians, na abertura da oitava rodada do Paulistão. E o volante Nando Carandina, ex-Paysandu, Red Bull e Novorizontino, falou sobre a importância de fazer jogo perfeito e pontuar na casa do rival.


``Vamos em busca de pontos diante do Corinthians. Sabemos das dificuldades que enfrentaremos, mas estamos preparados. Temos que fazer jogo seguro, sem erros, para sairmos com grande resultado da casa deles. Vamos procurar fazer partida eficiente para que possamos conquistar esse objetivo´´, disse.


Nando Carandina sabe que o Santo André já não corre mais nenhum risco de rebaixamento. Está mais do que garantido no Paulistão 2021. E agora o segundo objetivo na temporada é garantir a classificação para as quartas de final.

``Estamos nos dedicando muito para que a equipe possa evoluir e melhorar seu rendimento em campo. O elenco tem se dedicado muito para que isso seja possível´´, afirmou.




Foto: Divulgação / Santo André

Nenhum comentário: