quarta-feira, 19 de fevereiro de 2020

Para entrar no G8 da Série A3, Marília precisa superar péssimo rendimento em casa contra Olímpia


Em duelo direto pelo G8, o Marília (mascote acima) recebe o Olímpia nesta quinta-feira (20/2), às 20 horas, no Estádio Abreuzão, na cidade de Marília, pela sétima rodada do Campeonato Paulista da Série A3, a Terceira Divisão.

Sem perder há quatro jogos, o Marília, agora comandado pelo ex-atacante Guilherme, está em 13º lugar, com seis pontos, dois de vantagem sobre o Paulista, de Jundiaí, que abre a zona de rebaixamento.

Já o Olímpia, que não perde há dois jogos, aparece na oitava posição, com oito pontos, mesma pontuação do Barretos, primeiro fora do G8.

Na rodada passada, o Marília empatou com o Velo Clube, fora de casa, por 0 a 0, enquanto o Galo Azul empatou com o Capivariano, em casa, por 0 a 0.


Retrospecto

Marília e Olímpia se enfrentaram oficialmente 23 vezes desde 1989. O retrospecto é favorável ao Galo Azul, com o dobro de vitórias do MAC: oito a quatro, com 11 empates.

Além do histórico negativo, o Marília conta com o péssimo desempenho no Abreuzão contra o Galo Azul. O MAC venceu o Olímpia como mandante duas vezes em 11 jogos. A última vez foi há 13 anos, por 2 a 0, gols do volante Fernando e do lateral Daniel, pela Copa Paulista de 2007.

No último encontro, com gols de Léo Porto e Felipe Fumaça, o Galo Azul bateu o Marília por 2 a 0, no Estádio Maria Tereza Breda, na cidade de Olímpia, pela segunda rodada do Campeonato Paulista da Série A3 de 2018, ano que o MAC foi rebaixado à Quarta Divisão.



Fonte: Luiz Carlos Éden - Sorocaba (SP)

Nenhum comentário: