segunda-feira, 10 de fevereiro de 2020

Pintado e jogadores do Água Santa vibram com primeira vitória no Paulistão


Depois de vencer a Ferroviária por 1 a 0, na Arena Inamar, em Diadema, no último sábado (8/2), o técnico Pintado e os jogadores do Água Santa ressaltaram a importância do primeira resultado positivo no Paulistão e já se preparam para novos desafios. E na próxima sexta-feira (14),  às 21h30, o Netuno encara o Botafogo, no Estádio Santa Cruz, na cidade de Ribeirão Preto, na abertura da sexta rodada. 


Para o atacante Dinei, que sofreu o pênalti convertido por Robinho diante do time de Araraquara, o resultado deu confiança ao grupo. No entanto, ele ressaltou que o time de Diadema deve continuar firme e forte para conquistar mais vitórias na competição.

``A vitória foi muito importante e o grupo a merecia. Estávamos precisando deste resultado positivo porque o Campeonato Paulista é muito difícil. Passamos a semana inteira trabalhando e se dedicando. Para o decorrer da competição, não podemos baixar a guarda para somar mais pontos e buscar a classificação´´, disse Dinei. 


O lateral esquerdo Abner também afirmou que o primeiro triunfo no Paulistão fez com que os atletas ficassem mais tranquilos.

``Ter vencido a Ferroviária nos colocou de volta no campeonato. Acreditamos que é possível se classificar às quartas de final´´, sonhou. 


Tanto Dinei como Abner acreditam que o jogo contra o Botafogo, fora de casa, será muito complicado.

``Um duelo difícil. Eles também estão pressionados atrás do primeiro resultado positivo no campeonato. Temos que estar muito concentrados na partida. Assim, conseguiremos fazer excelente jogo e, consequentemente, conquistar a vitória´´, avaliou Abner. 


Dinei salientou que, independentemente da situação do adversário, enfrentar o Botafogo, em Ribeirão Preto, é sempre tarefa árdua.

``É campeonato bastante disputado, mas estaremos preparados para fazer grande jogo. Vamos trabalhar durante a semana e entrar focados no duelo´´, analisou o atacante. 


O atleta, inclusive, retornou contra a Ferroviária após sofrer contratura na coxa e desfalcar o Água Santa diante do Ituano. Em seu retorno, além de sofrer o pênalti, Dinei também teve uma chance cara a cara com Saulo, mas o goleiro realizou a defesa.

``Tive a infelicidade de chutar no meio do gol. Quis finalizar no canto. Mas também fico feliz por ter voltado e sofrido o pênalti que nos deu a vitória. Escapei bem do marcador e ele me segurou. Agora é manter a mesma pegada contra o Botafogo´´, concluiu.



Fonte: assessoria de imprensa do Água Santa

Nenhum comentário: