quinta-feira, 27 de fevereiro de 2020

Rodrigo Sabiá quer Comercial focado no G8 da Terceira Divisão do Paulista


Após conquistar importante vitória, fora de casa, por 2 a 1 sobre o Desportivo Brasil, na sétima rodada da Série A3 (Terceira Divisão) do Campeonato Paulista, o Comercial volta a campo neste sábado (29/2), às 16 horas, contra o Capivariano, no Palma Travassos, em Ribeirão Preto.


Um dos pilares do tradicional Bafo, o zagueiro Rodrigo Sabiá, falou sobre a semana de trabalho e o foco da equipe para buscar o G8 o mais rápido possível.
``A vitória nos deu tranquilidade para trabalhar melhor durante a semana. Queremos buscar a vitória em casa para poder confirmar esse bom momento e focar no G8´´, disse o zagueiro, um dos remanescentes da equipe após mudanças realizadas pelo técnico Fahel Júnior contra o Desportivo Brasil.

O Comercial terá dois jogos consecutivos em casa - sábado recebe o Capivariano e na próxima quarta-feira (4/3) será a vez do Linense. Para Sabiá, esses dois jogos serão fundamentais para os objetivos da equipe na Série A3.


``Serão dois jogos que precisamos vencer de qualquer forma. Vamos jogar na nossa casa e estamos precisando dessas vitórias para nos dar mais confiança e sair de vez dessa colocação incomoda na tabela de classificação´´, afirmou.


A partida de sábado marca o reencontro de Rodrigo Sabiá com o Capivariano. O zagueiro defendeu a equipe de Capivari na Série A3 de 2018 e 2019. Será mais uma oportunidade do defensor enfrentar a ex-equipe e, quem sabe, voltar a marcar, já que o seu único gol na competição foi justamente contra o Paulista, de Jundiaí, onde foi formado.


``Tive bons momentos no Capivariano. Chegamos nas quartas de final em um ano e no outro nas semifinais. Agora estou no Comercial e vou fazer o máximo para buscar a vitória. Quem sabe não sai mais um gol contra ex-equipe, como foi contra o Paulista? (risos). Tomara!´´, vislumbrou.


O Comercial ocupa a 11ª colocação, com oito pontos conquistados na Série A3. Rodrigo Sabiá vem sendo titular em todos os jogos da equipe neste ano.


Foto: Gabriel Goto 

Nenhum comentário: