quinta-feira, 20 de fevereiro de 2020

Roger Bernardo avalia duelo decisivo da Inter de Limeira diante do lanterna Botafogo


O Grupo C do Campeonato Paulista retrata bem a intensa disputa do torneio. A Inter de Limeira lidera com nove pontos, seguida pelo Mirassol e São Paulo, com a mesma pontuação. Logo atrás, com seis pontos, vem o Ituano.


Titular da equipe e presente em todas as partidas até então, o experiente Roger Bernardo avalia a disputa do Paulistão.

``Para mim, é o campeonato estadual mais difícil do país. Todas partidas são intensas e bem disputadas. O nosso grupo é a prova desse equilíbrio, estão quase todos empatados no número de pontos. Por isso, cada gol marcado e cada ponto conquistado precisa ser comemorado, porque pode fazer a diferença na hora de decidir a classificação´´, ressaltou o jogador, que conhece bem o futebol paulista, afinal já atuou no União São João, Palmeiras, Santo André, América, Guarani e Rio Claro.




De olho na manutenção da liderança, Roger projeta a partida desta sexta-feira (21/2), contra o lanterna Botafogo/SP, em Ribeirão Preto.

``Apesar do mau momento da equipe deles, não podemos bobear. Eles vão entrar em campo pressionados e nós temos que aproveitar isso, usar a nosso favor. Vamos lá para somar pontos e, uma vitória, seria muito importante, até para mantermos a liderança do grupo´´, finalizou.


A partida entre Botafogo/SP e Inter de Limeira acontece às 16 horas, pela sétima rodada do Paulistão.




Foto: Divulgação / Inter de Limeira - Fonte: AV

Nenhum comentário: