segunda-feira, 24 de fevereiro de 2020

Roger pede para elenco abraçar Brigatti e cobra apoio contra Vila Nova-GO pela Copa do Brasil


O artilheiro Roger está fazendo a sua parte com a camisa da Ponte Preta. Foi dele o gol, o terceiro no Paulistão, no empate por 1 a 1 diante da Ferroviária, em Campinas, pela sétima rodada. E agora o experiente jogador pede apoio do elenco ao técnico João Brigatti, que assume o comando da equipe nesta segunda (24/2).

A palavra de Roger, em cobrança firme ao elenco, tem tudo a ver com o próximo desafio da Ponte Preta. Afinal, na quinta-feira (27), a Macaca encara o Vila Nova-GO, pela segunda fase da Copa do Brasil. O jogo será único, no Majestoso, em Campinas, e quem vencer, além de embolsar mais de R$ 1 milhão em premiação da CBF, garante vaga para a terceira fase. O empate leva a decisão para os pênaltis.

Capitão do time e 15º artilheiro da história centenária da Macaca, com 65 gols, Roger adianta que o elenco está pronto para não só receber o novo treinador como para investir nos conceitos que serão colocados por ele.



``Vamos ajeitar a casa, o João está chegando e vamos abraçá-lo, traçar ideia nova e voltar a vencer o quanto antes. Temos jogo pela Copa do Brasil, vamos trocar a chave e ir para campo com erro zero. Como capitão do time, inclusive, peço que o torcedor venha e nos apoie para avançarmos de fase´´, ressalta o atacante.


O camisa nove acrescenta que a vitória é fundamental no jogo pela Copa do Brasil.

``É mata-mata, importante não só para nós e a torcida como para os cofres do clube que passemos, e estamos dentro de casa com a estreia do nosso treinador, que vai ter tempo para colocar suas ideias durante a semana. Por isso, vamos para cima´´, promete.




Foto: Álvaro Jr / Ponte Press



Nenhum comentário: