quinta-feira, 6 de fevereiro de 2020

Romércio valoriza campanha do Guarani no Paulistão


O Guarani fez quatro jogos oficiais em 2020. Em todos eles, o zagueiro Romércio iniciou como titular e ainda não foi substituído. O jovem defensor de 22 anos chegou ao Bugre neste ano vindo de empréstimo junto ao Coritiba.


Tendo ótima sequência neste início de temporada, Romércio enaltece a oportunidade que está tendo de vestir a camisa do Guarani.

``É minha primeira experiência fora do Coritiba e para mim está sendo muito importante disputar campeonato como o Paulistão. Estou ganhando bagagem e fico muito feliz em ter sequência como titular em clube do tamanho do Guarani. Espero manter essa trajetória para ajudar o Bugre´´, declarou o camisa 33.



Na próxima sexta-feira (7/2), às 19h15, o Guarani volta a campo pelo Campeonato Paulista diante do Oeste, na Arena Barueri. Enquanto o Bugre está na zona de classificação para as quartas de final, o rival rubro-negro vem de duas derrotas.

A má fase do Oeste serve de alerta para o elenco bugrino, na opinião de Romércio.

``Não tenho dúvida que a pressão está grande do lado deles. Duas derrotas seguidas num campeonato como o Paulistão fazem com que eles liguem o sinal de alerta. Sabemos da dificuldade que teremos, mas acredito que se a gente impor nosso ritmo de jogo poderemos sair de lá com bom resultado´´, opinou o zagueiro.


Até então, a única derrota do Guarani no Campeonato Paulista foi na segunda rodada, por 2 a 1, contra o Santos. O gol da vitória santista saiu aos 47 minutos do segundo tempo. Pelo bom início, Romércio crê em grande campanha do Bugre.

``Perdemos para o Santos num detalhe. Fizemos jogo equilibrado contra eles e nas outras partidas fomos muito consistentes. O grupo entendeu bem a forma que o Thiago Carpini quer que a equipe atue. Nosso time tem tudo para chegar longe neste Paulistão´´, finalizou.





Foto: David Oliveira / Guarani - Fonte: AV

Nenhum comentário: