quarta-feira, 5 de fevereiro de 2020

Santo André e XV de Piracicaba estão classificados à segunda fase da Copa do Brasil










O futebol paulista começou em alta na Copa do Brasil. Santo André e XV de Piracicaba, que entraram em campo nesta quarta-feira (5/2), estão classificados para a segunda fase. Em partida única, as duas equipes precisavam vencer Criciúma e Londrina, respectivamente. E fizeram suas partes, além de embolsarem, cada um, R$ 650 mil pela vaga.

O Santo André, do técnico Paulo Roberto Santos, entrou em campo no período da tarde, no estádio Bruno José Daniel, no Grande ABC. E não tomou o menor conhecimento do Criciúma, aplicando goleada por 4 a 1 em cima do time comandado por Roberto Cavalo.

O Ramalhão, líder na classificação geral do Campeonato Paulista, foi para o vestiário vencendo por 2 a 0, gols de Douglas Baggio e Ronaldo. Na etapa final, Branquinho marcou duas vezes e o Santo André decretou a goleada. Aos 42, Andrew descontou.

Agora, na segunda fase da Copa do Brasil, o Santo André vai enfrentar o Goiás, que eliminou o Fast, em Manaus.

XV de PIRACICABA
 


O XV de Piracicaba, que ainda não havia vencido na Série A2 (Segunda Divisão) do Campeonato Paulista, onde em quatro rodadas acumula duas derrotas e dois empates, conseguiu a primeira vitória em 2020. E foi em plena Copa do Brasil, diante da sua torcida, por 1 a 0 em cima do Londrina. O único gol foi marcado pelo volante Samuel Andrade.

Agora, na segunda fase da Copa do Brasil, o Nhô Quim vai encarar o Juventude, de Caxias do Sul, que eliminou o Coruripe no empate sem gols em Alagoas.



Nenhum comentário: