quarta-feira, 19 de fevereiro de 2020

São Caetano contrata lateral do CRAC-GO, ex-Bragantino e Red Bull Brasil


O São Caetano contratou nesta quarta-feira (19/2) mais um reforço para a sequência da temporada. Trata-se do lateral-esquerdo Acácio, ex-CRAC-GO, e com passagens por vários clubes no futebol paulista.


Revelado no CSA, o novo reforço do Azulão teve a primeira experiência no futebol paulista pelo Rio Claro, onde atuou em 13 jogos na Série A2 (Segunda Divisão) do Campeonato Paulista de 2018.

Em seguida, Acácio defendeu Red Bull Brasil e Bragantino, naelite paulista, em 2019. Com qualidade para atacar e defender, ele falou sobre os planos com a camisa do São Caetano.

``O Estadual em São Paulo é o melhor do Brasil. Quero fazer boa competição ao lado dos companheiros. Podem esperar muita vontade, determinação e entrega. Todo torcedor espera por isso´´, afirmou.



Antes de chegar ao CRAC, Acácio jogou no Volta Redonda e Ferroviário-CE em 2019. Fora do Brasil, o novo lateral-esquerdo do Azulão atuou pelo Portimonense (Portugal).


Ficha técnica:

Acácio

Nome completo: Cícero Acácio Araújo Lima Filho

Posição: lateral-esquerdo

Data de nascimento: 2/9/1993

Principais clubes: CSA, Rio Claro, Portimonense (Portugal), Operário (PR), Red Bull Brasil, Bragantino, Volta Redonda, Ferroviário e CRAC



Foto: Fabrício Cortinove / AD São Caetano

Nenhum comentário: