terça-feira, 18 de fevereiro de 2020

São Caetano contrata o atacante Bruno Moraes, ex-Botafogo-SP


Para fortalecer o elenco para a sequência da Série A2 (Segunda Divisão) do Campeonato Paulista, o São Caetano oficializou nesta terça-feira (18/2) mais um reforço. Trata-se do atacante Bruno Moraes, o popular general, como ficou conhecido nos clubes em que passou por comemorar gols prestando continência para a torcida.


Revelado pelo Santo André, onde foi vice-campeão paulista em 2010, o novo centroavante do Azulão passou na sequência da carreira pela Portuguesa, Coritiba e Santa Cruz.

No clube pernambucano teve grande destaque ao conquistar o Estadual e a Copa do Nordeste. Ainda na Cobra Coral, equipe em que começou a ser chamado de general, marcou 20 gols no período.

Após passagem pelo Dibba Al Fujairah (Emirados Árabes), Bruno Moraes retornou ao Brasil para viver grande momento na carreira. E brilhou no Botafogo, de Ribeirão Preto, principalmente em 2018, quando marcou cinco gols em 11 jogos e assegurou a permanência do Pantera na elite paulista.

``A expectativa é a melhor possível. Conheço a história do São Caetano. A grandeza desta camisa. Todo jogador que está aqui precisa se dedicar. É preciso dar a vida dentro de campo para colocar esse clube na primeira divisão de novo´´, afirmou o centroavante.


Se depender do retrospecto de Bruno Moraes na Série A2, o torcedor pode ficar confiante. Afinal de contas, acessos não faltam na trajetória do atacante.  

``Já joguei três vezes (Série A2) e, graças a Deus, conquistei três acessos. Quero continuar essa história que tenho na competição. Com camisa do São Caetano, precisa pensar em título, acesso. Pensar grande´´, concluiu o atacante, que subiu à elite paulista atuando pelo Santo André, Red Bull Brasil e Ferroviária

Ficha técnica:

Bruno Moraes

Posição: atacante

Nome completo: Bruno Eduardo Moraes

Data de nascimento: 12/01/1989

Natural de: Bragança Paulista

Principais clubes: Santo André, Ferroviária, Bragantino, Taubaté, Rio Claro, Portuguesa, Santa Cruz e Botafogo (SP)



Foto: Fabrício Cortinove / AD São Caetano

Nenhum comentário: