terça-feira, 11 de fevereiro de 2020

São Caetano desafia o desesperado Red Bull Brasil, no Moisés Lucarellli, pela Série A2


Após empatar, em casa, com o Sertãozinho por 1 a 1, o São Caetano pretende retomar ao caminho das vitórias na Série A2 (Segunda Divisão) do Campeonato Paulista para se manter no G8. Para isso, no entanto, o Azulão precisa superar o desesperado Red Bull Brasil, que ainda não venceu e está na zona do rebaixamento, nesta quarta-feira (12/2), às 19 horas, no estádio Moisés Lucarelli, em Campinas, pela sexta rodada.

A FPFTV, pelo sistema My Cujoo, transmite o jogo através da Vity Produções. A narração será de Eduardo Moreno, com comentários de Luiz Ademar.


O São Caetano ocupa atualmente o quarto lugar na classificação geral da Série A2, com oito pontos. E o técnico Alexandre Gallo falou sobre os desafios da equipe em Campinas.

``Um jogo muito difícil, como todos estão sendo. Precisamos ter equilíbrio maior em relação a última partida. Claro que queremos sempre vencer para ter tranquilidade em termos de pontuação e estar sempre entre os oito primeiros´´, afirmou Gallo.


Retrospecto

São Caetano e Red Bull Brasil já se enfrentaram em duas oportunidades por competições oficiais. O Toro Loko leva pequena vantagem com uma vitória, enquanto o outro compromisso terminou empatado.

No empate por 1 a 1 entre as duas equipes, no Paulistão de 2018, aconteceu no estádio Anacleto Campanella, em São Caetano do Sul. Marlon fez o gol do Azulão.

Nenhum comentário: