sexta-feira, 27 de março de 2020

Capitão do Botafogo-SP pede cuidados redobrados e segue cartilha para não perder a forma


Capitão do elenco botafoguense na atual temporada, o goleiro Darley demonstrou sua preocupação por conta da pandemia de coronavírus no Brasil. Ele afirmou também que procura seguir no dia a dia as recomendações da OMS (Organização Mundial da Saúde) e das autoridades.


``Estamos tendo cuidado redobrado neste momento. Saio de casa apenas para buscar o essencial. Tenho conversado muito com a minha esposa, com nossos pais, familiares e orientado bastante os nossos filhos´´, disse Darley, que respondeu por Skype perguntas enviadas pelos profissionais de mídia para o departamento de comunicação do Pantera.

O goleiro do Tricolor também comentou sobre a rotina de treinos em casa. Ele segue uma cartilha de atividades elaborada pelo departamento profissional do clube.

``O Botafogo teve sempre essa preocupação com o atleta. Foi passada a cartilha com treinos de força, aeróbico e estamos procurando seguir. Temos que estar bem para quando voltar o campeonato´´, afirmou.


``O goleiro tem dificuldade maior porque necessita de ritmo de jogo e precisa treinar com bola, mas está difícil porque as áreas externas do condomínio estão fechadas por conta da pandemia. Tenho conversado muito com os preparadores Kiko Oliveira e Danilo Augusto. Estamos fazendo o treino o mais correto possível para voltar em boa condição´´, emendou.





Fonte e foto: assessoria de imprensa do Botafogo

Nenhum comentário: