terça-feira, 14 de abril de 2020

Atacante Bruno Moraes analisa início no São Caetano

Apesar da paralisação na Série A2 (Segunda Divisão) do Campeonato Paulista, por conta da pandemia do novo coronavírus, o atacante Bruno Moraes não pode reclamar do seu início no São Caetano. Artilheiro do clube na temporada, ao lado de Emerson Santos, ele já fez quatro gols pelo Azulão. E o detalhe é que atuou apenas em cinco jogos, com média de 0,8 gols por rodada.

``Todo centroavante busca isso. Buscamos coisas grandes e me preparo bem. Quero conquistar muito mais aqui, pois a camisa do São Caetano é pesada. Todo atleta precisa estar focado em ser campeão e levar este clube para a elite do futebol paulista. Onde merece estar´´, opinou Bruno Moraes, que na temporada de 2019 foi banco por muito tempo, pouco jogou e quase não marcou gols pelo Botafogo, de Ribeirão Preto.

Já sobre o período de paralisação, Bruno Moraes ressaltou a necessidade de continuar treinando firme visando o retorno do campeonato.

``Os profissionais do clube nos passaram todas as orientações. O momento exige ser mais profissional do que nunca. Todo mundo tem espaço em casa para manter a forma física, pois quando retornarmos precisamos estar próximos da melhor condição. Isso vai ser o diferencial para o São Caetano´´, afirmou o general, como foi apelidado no Pantera.


Seguindo orientações da Federação Paulista de Futebol, o time profissional e todas as categorias do Azulão tiveram as suas atividades suspensas por tempo indeterminado. Em 12 jogos realizados na Série A2 do Campeonato Paulista, o São Caetano ocupa a sexta colocação na classificação geral, com 18 pontos.



Foto: Fabrício Cortinove / AD São Cetano

Nenhum comentário: