quinta-feira, 2 de abril de 2020

Bady parabeniza Guarani pelos 109 anos e avalia situação inédita na carreira


Desde o ano passado no Guarani e, próximo de completar um ano de casa, o meia Bady sabe muito bem a importância de vestir a camisa do Bugre. O experiente jogador, que chegou ao clube após passagem pelo futebol europeu (Turquia e Croácia), se mostrou à vontade desde a primeira partida. Tanto é verdade que, logo em sua estreia, no amistoso contra o Palmeiras, marcou o gol que garantiu a vitória da equipe por 2 a 1.


Cada vez mais identificado, Bady aproveita a data especial para agradecer e parabenizar o Guarani pelo aniversário. O clube completa nesta quinta-feira (2/4) 109 anos de fundação.

``Feliz em poder fazer parte da grande história do Guarani. Um clube com camisa, tradição e torcida apaixonada. É uma honra estar aqui. Quero parabenizar pelo aniversário e dizer que vamos dar o máximo para fazer grande temporada. O Guarani merece estar entre os melhores´´, destacou o atleta de 30 anos que também faz aniversário no mês de abril.


Oficialmente de férias desde quarta-feira (1) por conta do coronavírus, que assola o mundo inteiro, Bady avalia a situação inédita na carreira.

``Realmente é algo bem complicado. Acontecimento triste, que bagunçou a vida de todo mundo. Não sei como será para nós em relação ao calendário mas, agora, o mais importante é todos se protegerem e cuidarem dos seus familiares. Vamos torcer para isso passar o quanto antes e depois pensamos em como vamos fazer para retomar os jogos. Nesse momento, todos precisam fazer a sua parte´´, finalizou.






Foto: David Oliveira / Guarani - Fonte: AV

Nenhum comentário: