quarta-feira, 8 de abril de 2020

Christian valoriza rotina de treinos e período com família durante quarentena em Portugal


Exercícios diários e momentos de descontração com a família. Assim se resume a rotina de Christian durante a quarentena em Portugal. Camisa 10 do Feirense, o meia aprimora a parte física enquanto curte o período ao lado da filha, Christine, de 4 anos, e da esposa, Dayany, sua companheira de treinos.


``Tenho aproveitado este período em casa para ficar ao lado da minha família e manter o condicionamento físico. A minha esposa tem me ajudado muito nessa rotina de treinos. Realizamos os exercícios juntos e um incentiva o outro durante as atividades. Claro que eu gostaria de estar treinando no clube, com bola, mas precisamos ficar em casa. Tenho certeza que, se seguirmos as recomendações das autoridades competentes, logo poderemos voltar a fazer aquilo que amamos´´, relatou o brasileiro, de 30 anos, natural de Belém (PA).

Com 42 pontos somados em 24 rodadas, o Feirense ocupa a terceira posição da LigaPro, equivalente à segunda divisão de Portugal. Presente em 22 jogos, Christian é um dos destaques dos Fogaceiros. A equipe não não perde há 11 partidas e vem de seis vitórias seguidas.

``Estávamos vivendo o nosso melhor momento na temporada, com boas atuações e resultados positivos. Porém, precisamos deixar isso um pouco de lado agora. Neste momento, temos que prezar pela vida e estar totalmente empenhados em vencer esta luta contra o coronavírus´´, concluiu Christian, que no futebol português também atuou por Nacional e Paços Ferreira. No primeiro clube, conquistou a LigaPro na temporada 2017/2018, já no segundo, foi campeão do torneio em 2018/2019.

Em Portugal desde 2015, Christian chegou ao Feirense em junho do ano passado. Até aqui, o brasileiro atuou em 25 partidas, onde conquistou 13 vitórias, oito empates e sofreu apenas quatro derrotas. Além disso, anotou dois gols. O meia, que já soma 141 jogos no país europeu, tem contrato com os Fogaceiros até o final desta temporada.




Foto: Divulgação / Feirense - Fonte: AV

Nenhum comentário: