quinta-feira, 30 de abril de 2020

Dado Cavalcanti é o novo treinador da Ferroviária


A Ferroviária segue trabalhando para o retorno das atividades pós-pandemia do Covid-19 e fechou a contratação do seu novo treinador para o restante da temporada. Trata-se de Dado Cavalcanti, que estava no Bahia trabalhando com o Sub 23. Ele chega para ocupar a vaga de Sérgio Soares, demitido após a paralisação do Campeonato Paulista.


Luiz Eduardo Barros Cavalcanti tem 38 anos e é natural de Arcoverde-PE. O novo treinador afeano tem passagens por Ulbra-RO, América-RN, Central, Icasa, Ypiranga, Luverdense, Paraná, Coritiba, Ponte Preta, Mogi Mirim, Náutico, Ceará, Paysandu, CRB e Bahia.

O treinador teve passagens marcantes no Paysandu, onde conquistou dois títulos de Copa Verde (2016 e 2018), foi campeão Paraense invicto em 2016, campeão mato-grossense pelo Luverdense. No Mogi Mirim, em 2013, realizou campanha marcante, chegando à semifinal e sendo eliminado pelo Santos nos pênaltis, sendo considerado o melhor técnico do Campeonato Paulista.


Dado Cavalcanti chegar para comandar a Ferroviária no restante do Paulistão, Copa do Brasil e Série D do Campeonato Brasileiro.




Fonte e foto: assessoria de imprensa da Ferroviária

Nenhum comentário: