quinta-feira, 2 de abril de 2020

Em fase final de recuperação da cirurgia no joelho, Dodô vai reforçar o Botafogo-SP em maio


Na reta final de recuperação da cirurgia no joelho direito, o meia-atacante Dodô projeta estar à disposição da comissão técnica do Botafogo, da cidade de Ribeirão Preto, para treinar com bola no início de maio. A ideia é reforçar o sistema ofensivo do Pantera na Série B do Brasileiro.

Dodô sofreu lesão no ligamento cruzado anterior do joelho direito em meados de outubro e passou por cirurgia cerca de três semanas depois.

``Estou na fase final de recuperação. Provavelmente, estarei 100% recuperado no final de abril ou início de maio. Assim, posso voltar a jogar normalmente. Minha vontade de jogar é gigante. Estou fora dos gramados desde outubro, mas parece que não jogo futebol há seis anos´´, afirmou Dodô em entrevista por Skype.

``O torcedor botafoguense pode esperar um Dodô mais forte, confiante, decisivo e que vai ajudar a equipe neste ano. Estou muito ansioso para jogar e ajudar o Botafogo na conquista do acesso à Série A´´, emendou.


O garoto revelado nas categorias de base do Botafogo diz que continua fazendo tratamento e treinando fisicamente em casa em razão da pandemia de coronavírus. Ele, inclusive, afirmou que tem conversado diariamente com sua família sobre o novo vírus.

``Procuro sempre conversar com meus pais e familiares sobre este momento. Temos que tomar os cuidados necessários. É momento delicado e espero que essa pandemia seja controlada´´, disse o garoto.




Fonte e foto: assessoria de imprensa do Botafogo

Nenhum comentário: