quarta-feira, 8 de abril de 2020

Em quarentena, João Paulo avalia início de temporada na Ponte Preta


Reflexões e avaliações. A pausa forçada nos jogos e campeonatos tem servido para o meia João Paulo refletir. Além, é claro, de aproveitar a companhia da família em casa, o jogador da Ponte Preta faz balanço sobre o início da temporada.


Destaque do Avaí no ano passado, João Paulo chegou confiante e com boas expectativas para 2020. Individualmente, o desempenho é positivo, dos 13 jogos oficiais no ano, o meia só não atuou em um, suspenso. Além disso, soma um gol e quatro assistências pela Macaca.

No entanto, coletivamente, a Ponte Preta está na zona do rebaixamento no Paulistão e ainda busca por boa sequência.

``Acredito muito no grupo. Temos qualidade e força para evoluir. Infelizmente nem sempre tudo acontece da forma que a gente deseja. Fazendo avaliação, estamos em boa situação na Copa do Brasil e no Paulistão precisamos melhorar, ficamos devendo em várias partidas. Estou
 motivado para voltar a jogar e ajudar o clube, não vejo a hora´´, disse João Paulo.


Enquanto tudo segue parado por conta da pandemia do coronavírus, João Paulo se divide em curtir a família e manter a forma física.

``Agora tivemos esse período de férias. É momento totalmente diferente e nos resta ficar em casa cuidando da família. Infelizmente ainda não sabemos quando tudo vai voltar ao normal. Mas enquanto isso, tenho trabalhado de casa mesmo para manter a forma física. O importante é não ficar totalmente parado´´, concluiu.




Foto: Álvaro Júnior / Ponte Preta - Fonte: AV

Nenhum comentário: