terça-feira, 21 de abril de 2020

Garoto revelado pelo Sertãozinho na Copinha faz sucesso com a camisa do Goiás


A cada edição a Copa São Paulo de Futebol Júnior, a tradicional Copinha, principal competição Sub 20 do Brasil, segue abrindo portas para a molecada brilhar no mundo da bola. E o Sertãozinho mostrou isso em 2020, quando o volante Lucas Oliveira, o popular Black, conseguiu se destacar e acabou se transferindo para o Goiás.

Lucas Oliveira, o Black, festejou 20 anos no último domingo (19/4). E analisou a transferência do Sertãozinho, que no profissional disputa a Série A2 (Segunda Divisão) do Campeonato Paulista, para o Goiás, da Primeira Divisão do Goiano e do Campeonato Brasileiro.

``É uma oportunidade imensa, que espero e trabalho para que continue gerando bons frutos´´, disse Lucas, afirmar ter sido muito bem acolhido em Goiânia, onde assinou contrato e passou a trabalhar nos juniores.



A participação do Sertãozinho na Copa São Paulo, viabilizada em parceria com a empresa Salto Sports (gestora das categorias de base) e Prefeitura do Município, foi significativa, no entender do atleta.

``Para quem tem o sonho de ser jogador profissional, se destacar no Sertãozinho e ser cobiçado por equipe da elite, é uma oportunidade essencial´´, festejou o garoto.


Lucas também destacou o desempenho do Sertãozinho na Copinha como fator preponderante para o seu sucesso individual.

``Fomos obedientes taticamente em relação às diretrizes do Lúcio e da comissão e conseguimos atingir nosso objetivo, que era passar de fase e mostrar time forte na Copinha. E a consequência de tudo isso foi a negociação com o Goiás´´, analisou Black.


Em casa, com a família, em função da quarentena por conta da pandemia  do coronavírus, Lucas Black aproveita para destacar a importância da Torcida do Sertãozinho, sobretudo a organizada Raça Grená, no seu desempenho.

``A Torcida Raça Grená é fera. Ajudou bastante a nossa equipe na Copa São Paulo. Foi muito importante em nossa classificação como primeiro colocado do grupo´´, lembrou.





Fonte: assessoria de imprensa do Sertãozinho
Foto: Divulgação / Goiás

Nenhum comentário: