domingo, 12 de abril de 2020

Luan, do São Paulo, entrega cestas básicas para famílias carentes do Morro Doce, bairro da capital paulista


A pandemia do novo coronavírus está gerando dificuldades para muitas famílias. Pensando nisso, o volante Luan, do São Paulo, resolveu fazer ótima ação para tentar diminuir as consequências desse período difícil em todo o mundo e ajudar as pessoas a passarem a páscoa sem fome.

Neste fim de semana, o jogador doou 100 cestas básicas no Morro Doce, bairro do Distrito Anhanguera, na capital paulista, onde nasceu e viveu sua infância e parte da adolescência.

Luan, inclusive, fez questão de ajudar na entrega das cestas básicas. Ao lado de amigos e familiares, o jogador do Tricolor foi de casa em casa, seguindo os protocolos das agências de saúde.

``Todo mundos sabe da minha origem humilde. Lutei muito para chegar onde estou e jamais me esquecerei do meu bairro e das pessoas que sempre me deram força e me apoiaram na vida. Espero que essa minha pequena ajuda possa amenizar um pouco esse momento tão difícil que todos estamos vivendo aqui no Morro Doce´´, afirmou.


Luan, assim como o resto do elenco e comissão técnica do São Paulo, segue treinando em casa desde a suspensão dos jogos e atividades no CT da Barra Funda. O volante, revelado nas categorias de base do clube, já disputou 44 jogos com a camisa do Tricolor, sendo 36 como titular, e deu uma assistência.



Fonte e foto: Triple

Nenhum comentário: