quarta-feira, 8 de abril de 2020

Nos EUA, Judson procura manter rotina de treinos na quarentena ao lado da família


Sem poder utilizar as instalações do San Jose Earthquakes, Judson tem buscado alternativas para manter a forma física neste período de quarentena. Em casa, o volante segue o cronograma de treinos passado pela comissão técnica do clube norte-americano. Para isso, ele conta com ajuda especial. Sua esposa, Ehrycka, e suas filhas, Thauany e Anny, o auxiliam a realizar os exercícios.


``Busco treinar todos os dias seguindo o plano de treinos prescrito pelos preparadores físicos do clube. Tenho feito o trabalho de prevenção em casa e o trabalho de corrida em volta do meu condomínio. Minha esposa tem me dado suporte para realizar atividades, principalmente com bola. Tem sido bem divertido ter a participação dela e das minhas filhas no trabalho diário´´, conta o jogador, de 26 anos, que no Brasil atuou no Avaí e América-RN.

No Estados Unidos, assim como no restante do mundo, o futebol segue parado devido à pandemia do coronavírus. A Major League Soccer, principal liga de futebol norte-americano, foi suspensa dia 12 de março. Segundo Judson, que defende o San Jose Earthquakes desde a última temporada, a vontade de retornar aos gramados é grande, mas o momento exige paciência.

``Claro que ficamos chateados em não poder fazer aquilo que amamos. Porém, precisamos ser pacientes neste momento. Temos que prezar pela vida e espero que todos fiquem bem. Em casa temos tomado os cuidados de higiene e distanciamento social. Tenho certeza que, se cada um fizer a sua parte, em breve venceremos esta luta´´, finalizou Judson.




Foto: Divulgação / Sao Jose Earthquakes - Fonte: AV

Nenhum comentário: