terça-feira, 7 de abril de 2020

Roger Bernardo, da Inter de Limeira, festeja recuperação de lesão durante a quarentena


Com as competições paralisadas devido à pandemia do novo coronavírus, Roger Bernardo iniciou o período de quarentena com um objetivo traçado: se recuperar do estiramento muscular sofrido no início de março. Em casa, o zagueiro da Inter de Limeira intensificou o tratamento e agora está pronto para retornar aos gramados.


``Iniciei a quarentena focado em me recuperar o quanto antes. Busquei seguir todos os protocolos passados pelo departamento médico e deu certo. Estou pronto para retornar e treinar ao lado dos meus colegas. Por enquanto, permaneço me exercitando em casa. Temos que seguir as orientações das autoridades competentes para que as coisas possam se normalizar em breve´´, disse o jogador, de 34 anos, que atuou no futebol alemão por oito temporadas.


A duas rodadas do fim da primeira fase, a Inter Limeira busca uma vaga nos mata-matas do Campeonato Paulista. Com 11 pontos somados, a equipe ocupa a terceira posição do grupo C.

``O nosso time atravessava momento de recuperação nas últimas rodadas. O Elano tem feito trabalho muito bom à frente da equipe e vamos seguir na busca pela classificação aos mata-matas. Antes disso, precisamos fazer nossa parte para vencer a luta contra o coronavírus. Espero que todos fiquem bem e que em breve a gente possa voltar a fazer aquilo que ama´´, concluiu Roger Bernardo, que no Brasil defendeu clubes como Palmeiras, Guarani, Figueirense e Atlético-MG.





Fonte e foto: Divulgação / AV

Nenhum comentário: