quinta-feira, 30 de abril de 2020

Tony renova com Ferroviária para disputar a Série D do Brasileiro


Após anunciar as contratações do zagueiro Anderson Salles, que já foi campeão paulista pelo Ituano, e d técnico Dado Cavalcanti, que estava no Sub 23 do Bahia, a Ferroviária renovou nesta quinta-feira (30/4) o contrato do meia Tony até abril de 2022.


O meia é um dos líderes da Locomotiva. Ele chegou ao clube em 2019, participando da campanha histórica no Campeonato Paulista, onde o clube chegou às quartas-de-final, sendo eliminado nos pênaltis pelo Corinthians, após dois empates em dois jogos (1-1 e 1-1).

Emprestado após o Paulistão para o Figueirense, Tony retornou ao clube para a temporada 2020, sendo um dos pilares do time na competição. A sua renovação do contrato aconteceu nesta quinta-feira e o meia, agora, tem vínculo com a Locomotiva até o dia 30 de abril de 2022.

``É uma alegria muito grande e estou esperançoso em fazer parte da história de um clube tão querido. Vamos trabalhar firme e forte para essa nova empreitada´´, afirmou Tony, animado em defender a Ferroviária na Série D do Brasileiro, com o grande objetivo de lutar pelo acesso.



Fonte e foto: assessoria de imprensa da Ferroviária

Nenhum comentário: