sexta-feira, 29 de maio de 2020

Após saída do Sampaio Corrêa, Abuda mantém rotina de treinos


A pandemia provocada pelo coronavírus atingiu em cheio o Sampaio Corrêa. Desde o seu último jogo, no dia 7 de março, o clube maranhense já rescindiu o contrato de 14 jogadores e hoje conta oficialmente com apenas 11 atletas com contrato visando a sequência de 2020. Vale lembrar que a Bolívia Querida disputará a Série B.

Entre os 14 jogadores que tiveram o seu vínculo rescindido com o Sampaio Corrêa está o volante Abuda. Com 31 anos e passagens por clubes importantes  como Vasco e Atlético-GO, o experiente jogador está livre no mercado e espera em breve acertar com novo projeto para a sua carreira.

``Foi passagem rápida pelo Sampaio. Infelizmente, tivemos a pandemia que prejudicou os planos do clube. Sai, porém, deixei a porta aberta. Vamos ver o que vai acontecer nas próximas semanas. Espero logo estar empregado e voltar a fazer o que mais gosto, que é jogar futebol profissionalmente´´, disse o atleta que carrega experiências também no exterior (Turquia e Arábia Saudita).


O início profissional de Abuda foi na Ferroviária. E é justamente na cidade de Araraquara que o volante segue diariamente uma rotina de treinos.

``Desde que voltei do Maranhão não parei um dia sequer. Diariamente corro entre seis e sete quilômetros. Além disso, tenho acompanhamento de um profissional, que realiza comigo treinos funcionais e de resistência. Me sinto bem fisicamente e pronto para o meu próximo desafio´´, finalizou.





Fonte e foto: AV

Nenhum comentário: