sexta-feira, 8 de maio de 2020

Atacante Will Viana, do Santo André, é o novo reforço da Ferroviária


Além de finalizar a sua participação no Paulistão 2020 (faltam duas rodadas para o encerramento da primeira fase), a Ferroviária está pensando seriamente na disputa do título da Série D do Campeonato Brasileiro. Tanto que nesta sexta-feira (8/5) anunciou a contratação do quinto jogador, além de renovar o contrato do experiente meia Tony, e trocar de treinador, saindo Sérgio Soares e chegando Dado Cavalcanti.

A novidade agora na Locomotiva de Araraquara foi a contratação do atacante Will Viana, que estava no Santo André disputando o Campeonato Paulista e foi para a quarentena pela pandemia do coronavírus na liderança da competição.


Willian Viana Santos tem 21 anos e foi revelado pelo Atlético-GO. O jovem atacante passou também pelo Santo André e agora desembarcou em Araraquara.


Antes da paralisação por causa do novo coronavírus, a Locomotiva disputava uma vaga na próxima fase do Campeonato Paulista. Além disso, empatou a primeira partida contra o América-MG pela terceira fase da Copa do Brasil (em Araraquara e jogará a duelo de volta em Belo Horizonte) e se prepara para o início do Brasileiro Série D.





Foto: Jonatan Dutra / Ferroviária SA

Nenhum comentário: