quinta-feira, 21 de maio de 2020

Banda Jack Rockers grava versão em rock do hino da Inter de Limeira

No último sábado (16), o Limeirão recebeu uma visita ilustre. A banda Jack Rockers gravou o videoclipe do hino da Internacional dentro do campo. O arranjo foi feito pelos próprios músicos, que são leoninos. Ao som de bateria, guitarra e contrabaixo, a canção, agora, conta com uma versão em rock. Veja o clipe abaixo:



O convite à banda para a gravação do videoclipe foi feito pela TV Vai Leão e contou com o apoio da diretoria do clube. A ideia é utilizar o hino em jogos e eventos. José Luís Castelari, baterista, comentou sobre a experiência.

``Eu acompanho a Internacional há muito tempo, e ter a oportunidade de gravar esta versão é algo inesquecível. O convite foi irrecusável´´, disse.

O guitarrista e vocal Gustavo Nunes frisou que, pela primeira vez, a banda fez um arranjo do gênero. Segundo ele, o resultado surpreendeu.

``Estamos na estrada há muito tempo, mas esta experiência é nova para nós. Estou feliz com o resultado´´, afirmou.


Daniele de Morais toca contrabaixo na Jack Rockers. Para ela, a iniciativa é algo inovador.

``Nunca imaginei gravar um videoclipe dentro de um campo de futebol. Espero que todos gostem, pois fizemos o arranjo com muito carinho´´, finalizou.

A gravação atendeu a todas as medidas de segurança recomendadas pelo Ministério da Saúde devido à pandemia de Covid-19. Os músicos e a produção mantiveram distância de dois metros entre um e outro e somente tiraram as máscaras de proteção no momento da gravação. Álcool em gel também foi disponibilizado a todos.





Fonte e foto: assessoria de imprensa da Inter de Limeira

Nenhum comentário: