sábado, 30 de maio de 2020

Breno Lopes comemora renovação de contrato com Ituano


Em meio à pandemia, caneta no papel e renovação contratual: o lateral-esquerdo Breno Lopes segue no Ituano. As partes negociaram e já assinaram um novo contrato, válido até o fim de 2020.


Motivo de satisfação para o jogador, que chegou ao Ituano no início do ano, vindo do Cruzeiro. Com boas atuações no Paulistão, Breno Lopes celebrou a renovação contratual.

``O Ituano é um clube que o atleta gosta de defender. E isso é extremamente importante, é organizado, oferece boa estrutura. Me abriu as portas no começo do ano, estávamos fazendo bom Paulistão. É gratificante renovar meu contrato e saber que vou continuar defendendo o Ituano´´, afirmou o jogador, com boas passagens também por Ponte Preta e Atlético Goianiense.


A negociação, aliás, foi simples, revela o lateral-esquerdo – que disputava seu terceiro Paulistão na carreira.

``Sinceramente foi algo bem rápido e simples. Eles queriam que eu ficasse e eu queria ficar. Aí não tem erro. Como eu disse, é clube estruturado e com ótimos profissionais. Fico feliz em renovar o contrato e seguir no Ituano´´, finalizou Breno Lopes, de 29 anos.






Foto: Miguel Schincariol / Ituano - Fonte: AV

Nenhum comentário: