segunda-feira, 11 de maio de 2020

Camilo integra treinos à distância com o elenco da Ponte Preta


O isolamento social é uma das maiores ferramentas no combate à pandemia do coronavírus e todos precisam ficar em casa o máximo que puderem. Com o meia Camilo, um dos mais novos integrantes do elenco da Ponte Preta, não é diferente! O jogador está em quarentena com a família, no Rio de Janeiro. E de casa – assim como os também recém-contratados Ernandes  e Luizão – ele vai integrar os treinos da Macaca nesta semana, realizados diariamente por meio de teleconferência .


Pessoalmente ou à distância, Camilo promete muito empenho com a camisa alvinegra.

``Sou muito dedicado ao trabalho e procura sempre fazer o máximo para desempenhar o melhor futebol. Minha expectativa é de fazer grande ano com a Ponte quando retornarem as competições, ajudar meus companheiros com a minha experiência para juntos sermos uma equipe forte´´, afirma.


O ex-jogador do Mirassol conta porque optou em vestir a tradicional camisa pontepretana.

``Sei que a torcida da Ponte é apaixonada, é novo desafio, e podem contar comigo porque sempre vou procurar fazer o melhor para o clube. Tive ótimas informações sobre o time de diversas pessoas, o (executivo de futebol) Gustavo Bueno e o presidente Sebastião Arcanjo me passaram toda confiança, assim como outros colegas que estão jogando no clube´´, conta Camilo.



Sobre o período atual vivido pelo Brasil e diversos países do mundo, Camilo busca manter o otimismo.

``Tenho me mantido ativo nesta pandemia, faço meus trabalhos em casa e, quando é preciso, fora com todos os cuidados exigidos e responsabilidade. Não é momento fácil, mas estamos na torcida para que logo esteja tudo normalizado e possamos voltar a fazer tudo o que gostamos. Agora estou no Rio com minha família e tendo todos os cuidados, mas logo, logo tudo vai passar´´, acredita.






Fonte e foto: assessoria de imprensa da Ponte Preta

Nenhum comentário: