segunda-feira, 18 de maio de 2020

Chapecoense contrata meia Denner, ex-Athletico-PR


A Chapecoense segue se reforçando para a retomada do Campeonato Catarinense. E a semana já começou com novidades. Nesta segunda-feira (18/7) foi anunciada a contratação do meia Denner Melz, de 20 anos, que pertence ao Athletico Paranaense e chega com contrato de empréstimo até o final da temporada 2020, sem custos para o clube. 


Natural de Itapiranga - no extremo oeste catarinense - Denner fez base no Juventude desde os sete anos. Em 2018, ele foi profissionalizado pela equipe gaúcha, disputou a Série C do Campeonato Brasileiro e, posteriormente, foi negociado com o Athletico. 

``Fico muito feliz em poder assinar contrato com a Chape. Sempre tive carinho enorme pelo clube por ser aqui de Santa Catarina, por ver a maioria dos meus parentes torcendo pela Chape, indo no estádio. Além disso, é sonho realizado. Meu pai também passou pelas categorias de base da Chapecoense e estar num lugar por onde ele já jogou me deixa muito feliz. Espero que, quando a pandemia passar, tudo dê certo e a gente consiga conquistar o principal objetivo, que é subir para Série A do Campeonato Brasileiro´´, afirmou Denner. 

Em contrapartida à vinda de Denner para a Chapecoense, os atletas Pedro Cella e Arthur Vanzella, formados na categoria Sub 17, foram emprestados ao Furacão do Paraná até janeiro de 2022.




Foto: Márcio Cunha/ACF
Fonte: assessoria de imprensa da Chapecoense

Nenhum comentário: