sexta-feira, 29 de maio de 2020

Com dois acessos no currículo, Ernandes promete que terceiro será com camisa da Ponte Preta


Marcação pesada, defesa firme, habilidade e vontade de vencer. Características que descrevem bem o lateral Ernandes , uma das mais recentes contratações da Macaca, que chega cheio de vontade para vestir a camisa pontepretana. Ele vinha atuando pelo Mirassol no último Campeonato Paulista, que foi paralisado pela pandemia do coronavírus.

``Já tenho dois acessos para elite do futebol no meu currículo e tenho certeza que terei o terceiro com a Ponte Preta´´, prometeu o atleta.

O próprio jogador fala um pouco dos próprios pontos fortes.

``Estou muito feliz para vestir uma camisa gloriosa, cheia de histórias. Tenho característica de marcar, bastante força. Os atletas que jogam contra são muito velozes, então temos que primeiro conter mais, defender. Ninguém ataca sem antes defender´´, destacou.

O atleta acrescenta conhecer a força da torcida pontepretana e que está pronto para jogar ao lado dela, quando as partidas voltarem a ser realizadas com a presença de público.

``Tenho responsabilidade e quem joga na lateral sabe que se erra uma bola, está mais perto do torcedor, vai ouvir.  Então quem joga ali tem que ser mais concentrado, ter psicológico muito bom e sou assim. Busco me motivar e dar meu melhor para fazer a diferença´´, justificou.


Ernandes, que participou do Bate Papo com a Torcida, na PonTV, também foi questionado sobre 2018, quando atuava pelo Goiás com idade errada na inscrição – fato que foi levado ao STF e que foi aventado, inclusive, como razão para causar a retirada do Goiás da quarta colocação daquele ano e a entrada da Ponte no lugar. A confirmação da informação errada não gerou prejuízo ao time goianiense, mas o jogador foi punido com gancho de 180 dias.

``A idade errada me incomodava e isso foi resolvido sem prejudicar ninguém. Acho que não há nenhum erro na pessoa procurar o que é melhor para ela e foi o que a Ponte fez na época. Não tenho nenhum ressentimento. Pelo contrário! Ninguém me fez mal e tive a chance de corrigir. É a lei da semeadura, o que você planta , você colhe. Plantei algo que não foi legal no passado, fiquei um tempo sem jogar por causa disso, o que não foi legal também, mas isso é passado. Estou sendo contratado pelo meu esforço, trabalho, carreira e darei tudo pela Ponte´´, afirmou.



Fonte e foto: assessoria de imprensa da Ponte Preta

Nenhum comentário: