sexta-feira, 15 de maio de 2020

Ferroviária anuncia a contratação de zagueiro que estava no Criciúma


A Ferroviária está aproveitando a paralisação no futebol brasileiro por causa da pandemia do coronavírus para reformular o seu elenco para o restante da temporada de 2020. Tanto que nesta sexta-feira (15/5) anunciou a contratação do terceiro zagueiros nos últimos dias.

Depois de Anderson Salles e 
Mateus Salustiano, a novidade agora na Locomotiva de Araraquara é o zagueiro Fabão, que disputou o último Campeonato Catarinense pelo Criciúma-SC. O contrato do novo atleta vai até 31 de dezembro de 2022.

Fábio Campos Luis, apelidado de Fabão, tem 21 anos, é natural de Santos e foi revelado pelo Criciúma. Ele vê a oportunidade de estar na Ferroviária com muita importância na sua carreira.

``Minha chegada foi maravilhosa. Fui muito bem recebido e vejo essa oportunidade como única na minha vida. Um garoto que via o Campeonato Paulista em casa e agora estará na elite de São Paulo, é gratificante. Vai acrescentar na minha carreira, vou aprender muito e buscar fazer bons jogos. Estou muito motivado para jogar pela Ferroviária, que é um clube que acompanho há tempos e estou muito feliz de estar aqui´´, afirmou.

Além deles, de Mateus Salustiano e Anderson Salles, também foram contratados os meias Dener e Salomão, o atacante Will Viana e o técnico Dado Cavalcanti. Já os experientes meia Tony e goleiro Saulo prorrogaram o contrato e também seguirão na Ferroviária.

Antes da paralisação por causa do novo coronavírus, a Locomotiva disputava uma vaga na próxima fase do Campeonato Paulista. Além disso, empatou a primeira partida contra o América-MG pela terceira fase da Copa do Brasil e se prepara para o início do Brasileiro Série D.



Fonte e foto: assessoria de imprensa da Ferroviária

Nenhum comentário: